13.set.2014 — 5o. Watermen Session Rio de Janeiro

O evento contou com a presença de participantes de diversos perfis, sendo que todos puderam aproveitar dentro dos seus respectivos estágios de conhecimento do esporte.

Valeu, Pessoal! Turma do Watermen Rio de Janeiro 5. O evento contou com a presença de participantes de diversos perfis – inclusive de fora do Rio (Ceará, Goiás, São Paulo e Santa Catarina) -, sendo que todos puderam aproveitar bastante dentro dos respectivos estágios de conhecimento do esporte.

Homem Peixe Henrique Pistilli e o Prof. Bruno Castello da Costa ministraram hoje 5a. edição do curso Watermen Session Rio de Janeiro, que aconteceu em meio a grandes ondas na Prainha e no CCB.

Depois de amanhã Henrique parte para a gravação da 2a. temporada da sua série Homem Peixe, na Austrália e Tahiti, e também para a versão completa de seu curso em Fernando de Noronha, no início de novembro.

Início na Prainha.

Início do encontro, na Prainha.

Henrique Pistilli e o Prof. Bruno Castello da Costa contaram com a participação sempre bem-vinda de alguns ex-participantes do Curso Watermen Fernando de Noronha, que puderam compartilhar as suas experiências e histórias com os demais participantes.

Henrique Pistilli e o Prof. Bruno Castello da Costa contaram com a participação sempre bem-vinda de alguns ex-participantes do Curso Watermen Fernando de Noronha, que puderam compartilhar as suas experiências e histórias com os demais presentes.

Turma perfilada, dando início à parte introdutória dos exercícios de respiração preferidos pelo Homem Peixe.

Turma já perfilada, preparando-se para a ação.

Ainda na Prainha, dando prosseguimento à parte inicial, pudemos conhecer alguns dos exercícios respiratórios preferidos do Homem Peixe.

Ainda na Prainha, dando prosseguimento à parte inicial pudemos conhecer os exercícios respiratórios preferidos do Homem Peixe.

Já em frente ao Camping Clube do Brasil (CCB), passamos aos exercícios com bola, nos quais Henrique explica detalhes da interação do corpo do surfista com a parede da onda.

Já em frente ao Camping Clube do Brasil (CCB), passamos aos exercícios com bola, nos quais Henrique explica detalhes importantes da interação do corpo do surfista com a parede da onda.

Primeiro contato dos participantes com a água. O Prof. Bruno Castello observa a desenvoltura de cada um, procurando identificar pontos merecedores de atenção nas etapas seguintes.

Primeiro contato dos participantes com a água.

O Prof. Bruno Castello da Costa observa a desenvoltura de cada integrante do grupo, procurando identificar pontos merecedores de atenção nas etapas seguintes.

O Prof. Bruno Castello da Costa observa a desenvoltura de cada integrante do grupo, procurando identificar pontos merecedores de atenção nas etapas seguintes.

Henrique Pistilli, acompanhado no Rio de Janeiro pelo Prof. Bruno Castello da Costa, nesta que foi a primeira edição do Watermen Rio com mar grande.

Henrique Pistilli, acompanhado no Rio de Janeiro pelo Prof. Bruno Castello da Costa, nesta que foi a primeira edição do Watermen Rio com mar grande.

Momentos finais: depoimentos, paralelos da experiência com a vida dentro e fora d'água, e confraternização do grupo.

Momentos finais: depoimentos, paralelos da experiência com a vida dentro e fora d’água, e confraternização de despedida. BOA VIAGEM, HOMEM PEIXE!!!

******

SurfingPedagogy.com é um oferecimento de:

(SurfingPedagogy.com is brought to you by):

Full logo REG

Copyright © 2009-2017